Acreditar profundamente em Deus pode modificar os desfechos de vida das pessoas e definir mudanças de caminhos e patamares existenciais.
A fé manifestada da forma cega e incondicional, proporciona ao ser a abertura de um campo profundo de intuição e antes que perceba, a pessoa deixa de manifestar-se aflitivamente ou ansiosamente, para passar a agir de um modo mais calmo, nas tomadas de decisões, ou seja, a resposta aos seus questionamentos é mais lenta, porém, muito mais efetiva e consciente.
A calma tramita nas cabeças e nos corações daqueles que não possuem temores ao acreditarem que têm ao seu lado um mestre capaz de orientá-los.
A crença na cura vinda de Deus já proporcionou diversos milagres conhecidos e testemunhados por gerações. A dúvida do poder de cura por Deus, incapacita as forças regenciais de agirem.
Todavia, há de se admitir que se Deus possibilitou o avanço das ciências e dos tipos de tratamentos medicinais avançados que temos hoje em dia, o ser humano tem à sua disposição mecanismos de cura acessíveis e capazes de facilitar o processo, até mesmo daqueles que não sabem como manifestar a sua fé, porém, quando os homens entenderem o verdadeiro significado do amor incondicional e os processos energéticos dos quais Jesus fazia uso, passarão também a manifestarem os seus dons de cura.
Onde há fé e crença, não há dúvida. A crença envolve a afirmação e o agradecimento pela cura efetivada antes mesmo de se ter consciência dela manifestada em corpo físico. Assim Jesus Cristo curava. Ele se concentrava na reconstituição dos corpos que ele aplicava seu passe de cura, afirmando e agradecendo a cura dos indivíduos. O grande conhecimento e poder de Jesus, permitia a ele reconstituir e reorganizar o corpo perispiritual curando as causas que geraram os mais diversos tipos de doenças manifestadas em corpo físico, muitas vezes, trazidas de outras encarnações anteriores. Por isso ele dizia: Vá e não peque mais...
Convite personalizado para batismo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário